02 fevereiro 2011

Ciclo de Conferências - Reunião Mensal de Planeamento


Vai realizar-se no próximo Sábado 26FEV2011, o habitual Ciclo de Conferências e a Reunião Mensal de Planeamento da A D C Adémia, constituída por todos os elementos que compõem o corpo técnico do clube (treinadores e seccionistas). É o continuar de novo ciclo, agora em 2011. Sempre duro e cansativo mas gratificante. Aí está à porta um novo ciclo, melhor ou pior, mas... NOVO!
Do PROGRAMA consta o seguinte:
1 - Reunião de Planeamento
Treinos e Jogos:
Os treinos e jogos para os meses de Março e Abril serão analisados e "acertadas agulhas" para uma melhor utilização do espaço disponível para toda a actividade do Clube.
2 - Ciclo de Conferências
Américo Almeida, treinador dos Iniciadios da ADC Adémia, como orador interno vai dar uma conferência com o tema: AMADOR sim, mas COM MENTALIDADE PROFISSIONAL enquanto Francisco Andradem Treinador de futebol e actual Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, na qualidade de orador externo ,subordinará a sua intervenção ao tema: FUTEBOL E AS "TEIAS" DA SUA COMPLEXIDADE.
O escalão de Juvenis é o responsável pela escolha da ementa bem como da organização do Jantar de Confraternização.
Agentes desportivos de outros Clubes podem assistir às Conferências desde que se inscrevam até 25FEV2011, para o seguinte endereço: diradca@gmail.com.
ENTRADA GRATUITA (Excepto se se inscreverem atempadamente para o Jantar, o qual é modestamente pago)
BEM VINDOS e BEM-HAJAM

Sem comentários: