21 setembro 2007

INSTALAÇÕES DESPORTIVAS

Campo de Jogos Ramos de Carvalho. Campo de Futebol de 11. Construído em 1983, tem as dimensões de 105 metros de comprimento por 68 metros de largura e dispõe de iluminação um pouco deficiente face às exigências actuais de competição.

Campo nº 2. Campo de Futebol de 7. A ADCA dispõe de um campo de jogos alternativo, destinado à prática de futebol de 7, construído em 1999 e que tem as dimensões de 60 metros de comprimento por 40 metros de largura.

Balneários: dispõe de quatro balneários para atletas, dois dos quais adaptados de contentores e um para árbitros.

Posto Médico. Tem equipamento insuficiente, para a recuperação de atletas, socorrendo-se o clube, protocolarmente, de um ginásio na Quinta de S. Apolónia que dispõe dos meios indispensáveis à recuperação dos nossos atletas.

Rouparia. Espaço que necessita de intervenção profunda no sentido da sua optimização em termos de utilização racional por parte de todos os atletas.

Caldeira. A ADCA dispõe de uma caldeira de 400 litros de água que é insuficiente para o actual número de praticantes (actualmente superior a 200 atletas).

Acessos. Os acessos verificam-se através de estrada de terra batida (macadame), junto à Ribeira de Eiras, os quais, na altura de invernia se tornam de difícil acesso, necessitando de ser melhorados e alcatroados.

Parque de estacionamento. O parque de estacionamento dentro do recinto de jogos permite o estacionamento para cerca de 200 viaturas, as quais, num futuro próximo face ao Projecto de Desenvolvimento Desportivo do Clube, terão de procurar um parque de estacionamento alternativo, próximo do Parque de jogos mas no seu exterior.

Sem comentários: