21 setembro 2007

PROJECTOS

No âmbito da sua actividade a actual Direcção adoptou como lema “OUSAR SER ÚTIL” e neste contexto entendeu fundar a sua Escola de Futebol “Pedro e Inês” definindo estrategicamente dois sub-projectos:

1. “A Adémia mexe e remexe”.

Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Coimbra. A Adémia participa nos campeonatos distritais nos escalões de Seniores, Juniores, Juvenis, Iniciados, Infantis e Escolas.


Além das competições oficiais em que participa (Campeonatos Distritais e Taças de Encerramento”, a Adémia vai organizar:
JAN: Torneio de Futebol Infantil da Escola de Futebol Pedro e Inês. Torneio quadrangular nos escalões de Bambis.

JAN. Torneio Memoriais. Torneio no escalão de Seniores em homenagem, solidariedade e saudade de Paulo Rodrigues (ex-atleta), Liliana Almeida (ex-atleta) e Zé Reis (ex-fisioterapeuta).

ABR: Torneio de Futebol Juvenil Matobra, na categoria de Juvenis, com a participação da Académica, União de Coimbra, F. C. Porto e Adémia. Brevemente pretende-se internacionalizar este Torneio.

MAI: Torneio de Futebol Infantil Pedro e Inês. Torneio quadrangular nos escalões de Infantis, Escolas e Bambis.

29, 30 e 31 de MAI0. Torneio Internacional de Futebol para Jovens, em La Mée Sur Seine (Paris), nos escalões de Benjamins, Sub-13 anos e Sub-15 anos, defrontando equipas francesas, inglesa, belgas, alemãs, italianas, etc.


2. “ A Adémia Viva e com VIDA”.

1NOV. Matança do Porco. Salão de Convívio do Campo de Jogos Ramos de Carvalho. Festa das febras, num são e agradável convívio entre atletas, dirigentes, treinadores, patrocinadores, colaboradores, etc.

11NOV. S. Martinho do atleta. Salão de Convívio do Campo de Jogos Ramos de Carvalho. Festa das castanhas, num são e agradável convívio entre atletas, dirigentes, treinadores, patrocinadores, colaboradores, etc.

DEZ. Ceia de Natal. Salão de Convívio do Campo de Jogos Ramos de Carvalho. Festa da consoada, num são e agradável convívio entre atletas, dirigentes, treinadores, patrocinadores, colaboradores, etc., em que haverá o sorteio de dois cabazes de Natal.

JUN: Jornadas Científicas de Futebol: “O percurso e os constrangimentos do jovem futebolista da formação à alta competição”, constituindo um vasto fórum de discussão científica com a presença dos melhores prelectores a nível nacional estando confirmadas as presenças de Mestre António José Figueiredo, Doutor Manuel João Coelho da Silva e Mestre Amândio Santos (FCDEF-UC), Dr. Gandum, Delegado Regional do IDP, Técnicos da AFC e da FPF, além de Prof. Horácio Antunes, Presidente da AFC, Dr. Joseph Wilson, Mestre André Seabra, Vitor Manuel, João Carlos Pereira, Francisco Andrade, Dr. Mário Monteiro, Nelo Vingada, Carlos Queirós, Carlos Carvalhal, José Mourinho, etc., etc.

JUN. GALA DA ADÉMIA. Salão de Convívio do Campo de Jogos Ramos de Carvalho. Festa de Encerramento da época de futebol, com entrega de prémios às pessoas que mais se evidenciaram durante a época, designadamente atletas, dirigentes, treinadores, patrocinadores, colaboradores, etc. Além do aspecto desportivo também o sucesso escolar é premiado.

Sem comentários: