15 abril 2008

Tomada de posse dos novos Corpos Sociais da ADCA, até 2010





Teve lugar na última Segunda-Feira, dia 14ABR2008, pelas 21H30, no Salão Convívio do Campo Ramos Carvalho, a tomada de posse dos novos Corpos Sociais da Associação Desportiva e Cultural da Adémia, eleitos até 30JUN2010, tendo em vista preparar atempadamente a nova época desportiva.
Euclides Maria Camarinho é o novo nº 1 e representante máximo, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral, do Clube. Por sua vez Aires Leitão e a sua equipa recandidatam-se a mais um mandato, sendo este por 3 (três) anos, na Direcção, enquanto José António Seco Pinto lidera o Conselho Fiscal.
Em dois discursos breves, um pelo Presidente da Assembleia Geral e outro pelo Presidente da Direcção, foram dadas as linhas gerais de actuação nos próximos três anos do clube, assentes no Planeamento, Organização, Direcção e Controlo, tendo por base as pessoas que primeiro são convidadas e depois se envolvem nos projectos.
Aposta na qualidade é o passo seguinte a dar. Muito trabalho vem aí pela frente nos novos desafios colocados que, como os anteriores são para VENCER. As Comissões de Apoio à Direcção estão a ser germinadas e em breve haverá decisões.

Eis, em suma, os associados que compõem a lista, eleita por unanimidade, na Assembleia Geral realizada em 14MAR2008:

Assembleia Geral:
Presidente - Euclides Camarinho
Vice-Presidente - Fausto Ferreira
1º Secretário - Jorge Azevedo
2º Secretário - Pedro Monteiro
Vogal - Joaquim Albuquerque

Direcção:
Presidente - Aires Leitão
Vice-Presidente - Manuel Seco
Vice-Presidente - Joaquim Esteves
1º Secretário - António Salgueiro
2º Secretário - Ivo Gonçalves
Tesoureiro - António Rainho
Vogal - Américo Almeida
Vogal - Joaquim Carnim
Vogal - Valdemar Colaço

Conselho Fiscal:
Presidente - José Pinto
Secretário - José Lopes
Relator - Carlos Gomes

Mais se informa que a par destes membros irão ser designadas "Comissões de Apoio" à direcção constituídas por significativo número de associados, num clube em franco crescimento.

Sem comentários: