14 abril 2011

XIV Torneio de Futebol Juvenil Matobra



A Associação Desportiva e Cultural da Adémia (A.D.C. Adémia) foi fundada em 18 de Abril de 1980 comemorando no próximo dia 18 de Abril de 2011 a bonita idade de 31 anos.
A A.D.C. Adémia, é uma colectividade do Concelho de Coimbra que se dedica essencialmente á formação desportiva de jovens atletas, substituindo o Estado nas suas funções, permitindo a prática da actividade física e desportiva a mais de 150 jovens, do Concelho e do Distrito de Coimbra, enquadrando anualmente entre 15 a 25 jovens com vidas difíceis provenientes de Instituições de Solidariedade Social, das redondezas, como contributo no compromisso que mantém com o desporto social.
Participa nos Campeonatos Distritais organizados pela Associação de Futebol de Coimbra nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores. Para além dessa actividade normal tem como vocação organizar, ao longo do ano diversos torneios extra competições, em todos os escalões, recordando-se aqui o Torneio Adémia Cup, Torneio Adémia Campus, Torneio Memoriais, Torneio Cidade de Coimbra, Torneio Pedro Inês e ainda uma Parada de Futebol.
No âmbito das comemorações do XXXI Aniversário da Colectividade, como vem sendo hábito, nos últimos catorze anos, vai organizar o seu tradicional Torneio de Futebol Juvenil Matobra, no escalão de Juvenis (Sub 17 anos), nos próximos dias 22 e 23 de Abril de 2011, em que os jogos se realizam no relvado sintético do Campo de Jogos Ramos de Carvalho, na adémia.
Face a tal desiderato, informa-se que a Associação Desportiva e Cultural da Adémia vai realizar, na segunda-feira, dia 18 de Abril de 2011, pelas 17H00, uma Conferência de Imprensa, na sede da Matobra S.A., para apresentação do seu XIV Torneio de Futebol Juvenil e outras actividades que vai encetar, no âmbito das comemorações do seu 31º aniversário.
Na organização deste evento a A.D.C. Adémia, conta com o apoio de entidades oficiais, tais como a Câmara Municipal de Coimbra e muito especialmente das Juntas de Freguesia de Trouxemil e Santa Cruz e ainda a Associação de Futebol de Coimbra e o Conselho de Arbitragem da AFC.
Contamos também com a prestimosa colaboração da empresa MATOBRA S A, que desde 1998 tem patrocinado este evento.

Sem comentários: