19 maio 2008

Seminário Nacional "Da formação à alta competição" - INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Informa-se que, desde HOJE, 2ª Feira, 19MAI2008, as INSCRIÇÕES para o Seminário Nacional "Da Formação à Alta Competição" organizado pela ADC Adémia e a realizar no próximo dia 31MAIO2008, a partir das 09H00, no Auditório do IPJ, à Rua Pedro Monteiro, em Coimbra, ESTÃO ESGOTADAS.

Neste momento, já foram devolvidas 128 inscrições em virtude da "enchente" e indisponibilidade de espaço para absorver mais interessados. Solicita-se aqueles que normalmente reservam tudo para o último dia, à boa maneira portuguesa, e se pretendam inscrever à última hora, que não o façam.

POR FAVOR, NÂO ENVIEM MAIS INSCRIÇÕES, nem se apresentem, à ultima hora, no dia 31 de Maio, pois não poderemos satisfazer mais nenhum pedido de inscrição.

Este Seminário antes de se realizar já é um SUCESSO. É mais uma vitória colectiva porque, NA ADÉMIA NINGUÉM GANHA SÓZINHO! É mais uma vitória daquilo que se sabe fazer na Adémia convictamente. ORGANIZAÇÃO. DINAMISMO. ORGANIZAÇÃO.

Queríamos deste modo dar os Parabéns a todos aqueles que de certa forma são os responsáveis pelo Sucesso desta iniciativa. Não podemos esquecer, neste momento, a Vereação do Desporto da CMC que acreditou em nós, todo o trabalho desenvolvido pela Divisão de Desporto da CMC, pelos 22 colaboradores e também os directores da ADCA, que se associaram a este evento e o trabalho dedicado do Tó Luis, homem que, ombreou connosco esta tarefa e, lhe deu corpo.

Seríamos injustos se deixássemos de realçar fundamentalmente o alto valor, capacidade e conhecimentos técnico-científicos de todos os Conferencistas, que ajudaram e muito, a alcançar este SUCESSO.

Brevemente daremos informação de alguns aspectos estatísticos e muito interessantes referentes ao evento.

Sem comentários: