04 maio 2008

Seminário Nacional - Trabalhos de preparação






O Conselho Técnico da ADC Adémia esteve reunido, no último fim de semana, no Campo Ramos Carvalho, na Adémia, para preparar e distribuir tarefas relativas à Organização do Seminário Nacional "Da Formação à Alta Competição", a realizar no Auditório do IPJ, em Coimbra, no dia 31MAI2008, a partir das 09H00. Tudo é pensado ao pormenor para que nada falhe.
Antes da reunião toda a comunidade Técnica da ADCA se empenhou na tarefa de colocar os panfletos (10.000) dentro dos envelopes os quais vão chegar a casa de agentes desportivos espalhados por todo o País. Clubes, técnicos, treinadores, secretários-técnicos, médicos, massagistas, preparadores físicos, fisioterapeutas, enfermeiros, alunos das Faculdades de Desporto, etc., etc. todos irão ser convidados a participar na "partilha de saberes", numa grande jornada desportiva. Mais uma, organizada pela ADCA. Para além do envelopamento, houve lugar à colagem de etiquetas com as moradas. A seguir, compete aos Correios expedirem a correspondência para dar lugar ao sucesso.
Quantos clubes não gostariam de ter o ENVOLVIMENTO que os técnicos da Adémia têm NO NOSSO PROJECTO. Merecem o nosso polegar ao alto. BEM HAJAM. Amanhã às 17H00 vai realizar-se na Adega do Leite, na Adémia a Conferência de Imprensa alusiva ao acto.

Sem comentários: