23 maio 2009

EPISÓDIO 130 - 23MAI2009

XII TORNEIO FUTEBOL JUVENIL MATOBRA 2009
"Vocês estão de parabéns. De facto a Adémia está a fazer um excelente trabalho. Vocês merecem mais do que este sintético..." Estas palavras foram ouvidas com alguma baba, pelos dirigentes da ADCA, provenientes de pessoas de Coimbra e do desporto, que não nos envaidecem, mas nos orgulham, pela mensagem transmitida, sem cinismos, sem hipocrisis e é isso quanto basta. A nós, compete-nos continuar a demonstrar a qualidade a que fazemos jus. Pese embora os críticos, sempre presentes, mas, por muito que lhes custe, a verdade é como o azeite, há-de vir sempre ao de cima. QUALIDADE MALTA essa é a nossa postura.
Pois é, mais uma edição do Torneio Matobra, mais propriamente a XII, desta vez no escalão de Iniciados. Para a realização deste Torneio foram convidadas todas as equipas que disputam os campeonatos nacionais e pertencentes ao Distrito de Coimbra, designadamente Académica, União de Coimbra, Naval, Poiares e ainda Marialvas (campeão distrital em título) e a equipa da casa. Pena foi que o Cernache, nosso clube amigo não pudesse estar presente, mas há mais marés que marinheiros... Estas seis equipas foram divididas em duas séries. A Série "A" englobava a Adémia, União de Coimbra e Marialvas. A Série "B" englobava a s equipas da Académica, Naval e Poiares.

Eis os resultados da 1ª Jornada:

SÉRIE "A":
Adémia - 0 x Marialvas . 3
U. Coimbra - 1 x Adémia - 0
Marialvas - 1 x U. Coimbra - 0

SÉRIE "B"
Académica - 1 x Naval - 2
Poiares - 0 x Académica - 3
Naval - 1 x Poiares - 1

As classificações foram as seguintes.
SÉRIE "A"
1º Marialvas
2º U. Coimbra
3º Adémia
SÉRIE "B"
1º Naval
2º Académica
3º Poiares

AMANHÃ, NAS FASES FINAIS, vão defrontar-se:

Apuramento dos 5º e 6º:
15H00 - Ademia x Poiares

Apuramento dos 3º e 4º:
16H30 - Académica x União coimbra

Apuramento dos 1º e 2º
18H00 - Marialvas x Naval

OS CANHÕES precisam de um "bombom" toque.
Estava previsto um leitão para o pessoal de Aveiro que instalou os canhões no campo, só que a falta de uma junção e um problema com o dijuntor fez com que o trabalho fosse ultimado para a próxima segunda-feira. aqui sim vão ser servidos bombons para quem quiser servir-se deles. Nós não podemos papá-los por causa da diabetes. Aos que puderem papar os bombons, que lhes faça bom proveito.

1 comentário:

bombom disse...

Pois é..., entre tantos outros defeitos, também é diabético.... paciência,é de lamentar,... mas, no meio de tantos defeitos e de tantas taras, esse é o menos preocupante!