18 maio 2009

EXPOSIÇÃO ESTÁTICA DA ADCA NA CÂMARA MUNICIPAL



JUNTA DE FREGUESIA DE TROUXEMIL MOSTRA-SE NO ÁTRIO DA CMCA ADC Adémia é uma das instituições da JF Trouxemil que apresenta expositor estático na Câmara Municipal de Coimbra, a partir de hoje dia 18MAI2009 e até 28 MAIO2009. Não deixe de visitar. A inauguração é Hoje cerca das 15H00 da tarde.

3 comentários:

bombom disse...

Que lindos os "anjinhos" das equipas técnicas junto do seu muito "amado" presidente!
Fica lindo....,na fotografia estão ...os filhos de um seccionista que foi "condenado" em tribunal por ter agredido um atleta do próprio clube, o filho de um dos treinadores e o outro "anjinho"....é melhor nem comentar!
Continuamos com a vergonha deste clube....

Unknown disse...

por acaso ... até são anjinhos, comparados com filhos de "boas " familías, que para todo lado que vão só fazem m....
è a educação que têm em casa. E depois... Lá têm no clube que ensiná-los a ter respeito pelos outros e a dizer-lhes que há atitudes que só se devem ter em casa na frente dos papás e das mamãs, para eles acreditarem no que lhe dizem...

bombom disse...

Pois é, o clube tem mesmo que ensinar filhos de "boas" famílias,....mas é a jogar futebol!É para isso que os papás e mamãs de "boas" famílias pagam todos os meses o dinheirinho ao clube!
Os anjinhos só estão no céu, e que se saiba o clube está muito longe de ser o paraíso,...... aliás, no paraíso não entram pessoas como o ilustre "António", que só por acaso até já teve perto do céu, mas não conseguiu lá chegar.....