25 março 2008

Ciclo de Conferências - Formação Contínua de Técnicos VII

Prof Francisco Batista é o próximo convidado externo no Ciclo de Conferências da ADC da Adémia, que se realiza no próximo Sábado.
Vai realizar-se no próximo dia 29MAR2008 mais uma Reunião Mensal de Treinadores da ADCA para articularem a (re) programação de treinos e jogos para os meses de Abril e Maio de 2008, em conformidade com as reuniões mensais de planeamento do Gabinete Técnico da ADCA. Compete ao Coordenador Técnico do Clube ajustar as necessidades de alteração de treinos /jogos, por escalões do clube por forma a que haja um bom entendimento comum, como sempre foi apanágio neste clube. De facto o clube gere-se como um todo e ninguém é mais importante do que os outros. Mútuo respeito é o que existe e os treinadores entendem-se, por forma a que o clube saia prestigiado, pois os interesses colectivos estão acima dos interesses individuais. É assim e há-de ser sempre no CLUBE MAIS BEM ORGANIZADO de Coimbra e arredores.
Inserido nesta reunião mensal continua o Ciclo de Conferências do clube, ficando ao encargo do treinador dos JUNIORES, o TEMA A DESENVOLVER que vai ser: "Futebol de Formação. Vitórias e derrotas. Que consequências?". Por sua vez, o CONVIDADO EXTERNO nesta acção de formação é o prestigiado treinador Prof. FRANCISCO BATISTA, actualmente comentador dos jogos de futsal, na SIC e Consultor do Vereador de Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, cujo tema que vai apresentar é "A periodização do desenvolvimento do jogar e treinar - a organização do morfociclo semanal".

Sem comentários: