18 março 2008

XI Torneio Matobra 2008



“XI TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL “
“TORNEIO CIDADE DE COIMBRA - MATOBRA 2008”


A Associação Desportiva e Cultural da Adémia (ADCA), é uma colectividade do Concelho de Coimbra que se dedica essencialmente á formação desportiva de jovens atletas.

Participa nas competições organizadas pela Associação de Futebol de Coimbra nos escalões de Escolas, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores, bem como em torneios extra competições em todos os escalões atrás referidos e ainda no escalão de Pré-Escolas (Bambis).

Face a tal desiderato, informa-se que a Associação Desportiva e Cultural da Adémia vai realizar, na terça-feira, dia 18 de Março 2008, pelas 17H00, uma Conferência de Imprensa, na sede da Matobra, para apresentação do seu XI Torneio de Futebol Juvenil e outras actividades que vai encetar, no âmbito das comemorações do seu 28º aniversário.

Na organização deste evento a ADCA, conta com o apoio de entidades oficiais, tais como a Associação de Futebol de Coimbra, Conselho de Arbitragem da AFC, Governo Civil de Coimbra, Câmara Municipal de Coimbra, Região de Turismo do Centro e muito especialmente das Juntas de Freguesia de Trouxemil e Santa Cruz.

Contamos também com a prestigiosa colaboração da empresa MATOBRA S A, que desde 1998 tem patrocinado este evento.

Sem comentários: